Translate

domingo, 20 de julho de 2014

4 Capitulo "Um novo começo"

  Já estávamos prontos, já tinha avisado os meus pais que iria para a escola mais cedo com o John e que tínhamos combinado um ponto de encontro e uma hora. Entretanto aproximou se a data e fui ter com ele quando lá cheguei, já la estava ele a minha espera.

-Olá Raquel
-Olá John, então vamos já andando para a escola?
-Sim.
-Tu moras ali em frente a minha casa, não é?
-Ah! , então aquela é a tua casa?.-Perguntou John surpreendido
-É.
-Que bom. Assim cada vez que tiveres dúvidas em alguma coisa, como trabalhos de casa ou assim, já sabes, é só ires ter comigo.
-Combinado. Obrigado John

  Fomos então andando para a escola, durante o caminho falámos sobre os trabalhos de casa e se me estava a adaptar a escola. Ainda faltava algum tempo para a aula começar enquanto não tocava fomos dar uma volta e ver melhor a escola, enquanto andávamos vimos uma colega nossa , uma amiga que tinha conhecido há pouco e fomos ter com ela estivemos com ela até a campainha tocar. Durante as aulas neste segundo dia , sei que me tinha de concentrar mas não estava muito para aí virada, não sei, ainda estava na fase de me adaptar e de estar numa nova cidade , com novas pessoas era diferente, eu já estava no 8º Ano o resto tinha sido no meu país era uma grande experiência e uma enorme diferença  mas eu por acaso gostava bastante da cidade, acho que era sossegada e bonita, mas amanhã seria um novo dia, e sei que vou ser capaz de me concentrar e tirar boas notas apesar de toda esta diferença, que passara. Alias não me posso queixar, nem me sentir mal... Cheguei e encontrei amigos que me apoiam, e a minha família que esta disponível a ajudar me , e também contando com a directora que me meteu no apoio para que pudesse ser mais fácil para mim. Amanhã um novo dia, um novo começo.

Sem comentários:

Enviar um comentário