Translate

sexta-feira, 25 de julho de 2014

6 Capitulo " A Visita"

-Pai e Mãe , vou só um bocadinho à casa do John está bem?
- Está bem filha mas toma cuidado
- Claro
#CasadoJohn ON
-olá desculpa se não querias que viesse
-ah claro que queria, até tenho aqui um jogo que és capaz de gostar.
-ótimo mas eu estive aqui a pensar numa coisa...
-Diz
- É sobre a casa que a nossa turma utilizou para o Halloween , de certeza qu não está lá ninguém a habitar a casa?
- Eu penso que não, mas espera um pouco.- Disse John enquanto procurava na net
-Okey.-Disse eu esperando
-Pelo o que encontrei aqui, diz que uma família chamada Silver viveu aqui mas que desapareceu sem deixar rasto, e que todos os anos que passam certo dia a casa muda.
-então alguém vai lá...
-Pelos vistos sim, mas se quiseres damos uma olhada lá,  a nossa turma já deve ter metido alguns efeitos na casa aproveito mostro te e digo onde é a casa "Assombrada"
- Combinado vou só ligar aos meus pais.
- Okey
(Entretanto,  disse aos meus pais que iria ver onde seria a festa do Halloween.)
-Podemos ir jonh
- Okey.-Disse ele saindo de casa
Durante o caminho até a "Casa" estivemos a falar do que levaríamos para a festa sem ser os disfarces , a uns que levam comida, outros jogos , e também decoracões para a casa.

1 comentário:

  1. Estou muito orgulhoso, espero que continues: com muitos seguidores, beijinhos e um abraço especial.

    ResponderEliminar