Translate

sábado, 19 de julho de 2014

3 Capitulo "A escola"

  Segundo dia. Acho que já me estava a habituar a casa. Porque o resto ainda faltava.
   Era uma grande experiência para mim e para a minha família mas todos nos estávamos ao nível para superar, hoje era dia de escola. De manhã preparamos nos para ir visitar a nova escola, primeiro um tempo antes de irmos para as aulas estivemos a falar com a directora ela esteve nos a explicar como funcionava mas os meus pais iam traduzindo ao longo do tempo, acho que para mim não seria assim tão difícil conseguir falar inglês, apenas temos de aprender o jeito. Depois de ela nos explicar os meus pais ficaram com a minha irmã e eu fui andando para a minha primeira aula assim que tocou fui, mas ainda tive de pedir informações para conseguir direccionar me para a minha sala, quando encontrei foi muitas emoções por não conseguir muito bem expressar me devido a diferença de língua mas acabei por me sair bem até, tinha um pequeno apoio lá na escola para me ajudar a falar melhor inglês.
O que mais gostei foi o facto de ter me saído bastante bem lá na escola, rapidamente criei amizades, o que me iria ajudar muito e esses meus amigos ajudavam me a falar ainda melhor. Passei o intervalo com um colega meu que tinha conhecido, chama se John ele mostrou me todas as partes da escola, ela realmente era bastante grande. Depois tive um tempo para ligar aos meus pais e dizer que estava tudo a correr bem, mas acho que estranhavam quando estava ao telefone a falar português. Continuando, cheguei também a almoçar lá para me adaptar e saber como funciona a cantina todos tiveram bastante paciência comigo felizmente o que me ajudou bastante. Quando terminou as aulas ainda cheguei a combinar uma hora com o John para depois ele me ajudar e guiar. Foi um dia muito longo...

#Raquel<<Continuaa

1 comentário:

  1. Lindo e muito bem elaborado,tenho a certeza que foi feito com muito amor e carinho beijinhos e um abraço cheio de energia positiva.

    ResponderEliminar