Translate

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

8 Capitulo " A Nova Amizade Que Virá"

#CASA ON

-Bom dia pai, bom dia mãe.
- bom dia filha.-Disse os meus pais
-Bom dia maninha.
-Bom dia.- Disse a minha mana ainda 
abrindo a boca com sono. 

(Tomamos o pequeno almoço)

- Já deve estar na hora de ires para a escola não?.- Perguntou-me o meu pai
- Já, penso eu.- Acabando de falar a campainha toca

"Triim Triim"

-Eu abro.- Afirmei

(Abro a porta)

- Olá Raquel , desculpa se não vim em boa altura mas pensei que pudessemos ir juntos para a escola.- Sugeriu Harry
- Sim, claro eu ia mesmo agora Harry. Então adeus pai e mãe.-Disse dando um beijo aos dois.

# ON A caminho da casa do John

- Agora vamos só buscar o John para vir connosco okey?
-Sim claro.

#ON CASA DO JOHN

-Olá John este é o Harry.
-Olá John.-Disse Harry
-Bom dia Raquel, bom dia Harry eu sou o John como já sabes.
- Fico feliz em te conhecer, quando quiseres jogar podes vir a minha casa
- Obrigada Harry. - Disse sorrindo
- É pena é que ele não é da mesma turma que nós.
-Sim Raquel, mas não te preocupes Harry, sempre que acabares as aulas vens ter connosco.
-Combinado, muito obrigada

#ESCOLA ON

-Deve estar quase a tocar, olha Raquel tenho uma pessoa na turma que deves gostar de conhecer.
-Muito bem , então quando for intervalo tu e essa pesaoa veem para ao pé de nós.
-Okey.-Disse Harry

"Triim Triim"
-Então e nos vamos Raquel.-Disse John
- Sim, não te esquecas de ir depois preparando a comida para a festa de Halloween.
- Ah, pois é...- Disse entrando na sala.
- Já te ias esquecer
XX: Pouco barulho meninos, vamos lá começar a aula.

Sem comentários:

Enviar um comentário