Translate

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

7 Capitulo " Um Novo Amigo"

Desta vez , sò vimos a casa de fora e não entramos. A casa já estava um pouco efeitada pelos nossos colegas, combinei com o John que depois iriamos ver a casa por dentro mas aproximava-se a data da festa.

#MeuPrédio ON

(Achei estranho mas estava um rapaz da minha idade sentado nas escadas , e
nunca o tinha visto)

- Olá, eu sou a Raquel mudei me para aqui há pouco tempo.
- Olá Raquel, eu sou o Harry , eu também, mudei me para aqui.
- Oh ótimo.-Disse eu sentando me nas escadas ao pé dele.
- Ando numa escola, perto daqui deve ser a mesma que a tua.-Disse Harry
- Sim, de certeza. Moro no último andar sempre que precisares podes ir lá ter.
- Obrigada, eu moro mesmo em baixo de ti podes ir me visitar quando quiseres.- Disse sorrindo
- Depois, amanhã quando terminares e tiveres pronto para ir para a escola bate a minha porta assim se quiseres vou contigo e apresento-te o meu amigo John.
- Combinado e mais uma vez muito obrigada.
- De nada.- Disse sorrindo.

(Levantámo-nos e fomos de volta para casa) 

#Casa ON

-Ola pai e mãe
-ola filha, então correu bem o dia ?
-Sim, sabia que por baixo de nós mora um rapa chamado Harry que anda na mesma escola que eu?
-Não,  não sabia mas ainda bem isso é ótimo.  Mais um amigo.
-Sim, e ele é muito simpatico. Amanhã vou com ele então para a escola.
-Boa mas já sabem tomem cuidado!
- Sim...-Disse sorrindo

Sem comentários:

Enviar um comentário