Translate

sábado, 23 de agosto de 2014

1O Capitulo "Os Pares"

#ON saladeaula

XX: Calma meninos, quando eu disser vocês saem. Espero que já tenham marcado os trabalhos de casa.

-Aff...-Disse Austin
-Habituas-te.-Disse sorrindo

#ON recreio

- Olá pessoal, temos um amigo novo, ele veio do mesmo sitio que eu. Chama-se Austin.
- Olá Austin eu sou o John.
- Olá eu o Harry.
- Olá eu sou a  Andie.
- Olá eu sou o Austin.
-Então é assim, se não se importarem eu vou passear um pouco com o Austin, para o conhecer melhor e vocês deviam fazer o mesmo.-Disse Sorrindo
-Boa ideia mas olhem eu vou para casa tratar dos trabalhos, e preparar a comida para depois levar okey.-Disse Harry.
- Okey , então eu mais a Andie também vamos ver umas coisinhas okey?.-Disse John.
- Olha boa, assim mostro-te aquilo de que te falei.-Disse Andie
- Então vá adeus, encontramos-nos ao pé da escola para depois irmos todos juntos.-Disse eu
-Adeus.-Disse Harry
- Adeus.- Disse o John sorrindo
- Adeus e boa sorte.-Disse eu á parte ao John

-Então vamos?.-Disse eu ao Austin
- Vamos.


#Passeio_do_John_e_Da_Andie













Até fiz bem, em ter dado a ideia " de nos conhecer melhor" eles saíram-se muito bem, e talvez eu e o Austin... Também








Não sei , a verdade é que ele era misterioso e simpático além de não falar muito. Gostei dele.

- Desculpa, mas a verdade é que gosto muito de ti sei que te conheço á pouco mas, vi logo que eras simpática querida, e que iria de certeza gostar de ti.- Disse Austin sorrindo junto a mim.
- A verdade é que eu também...Ahaha como achas que a Andie e o John se estão a sair?
-Muito bem de certeza...
- Quando lhes contamos que "andamos", quer dizer se é que queres?
- Quero, e podemos contar Austin.-Disse sorrindo 

O Austin também me disse que me iria levar ao pé da escola , vinha me buscar a casa e depois iríamos a festa despedi mo-nos com um beijo e um abraço. Acho que seria de verdade... Se aconteceu era porque era para acontecer.

Antes de ir logo para casa, fui bater á porta do John para ver se ele já la estava.

- Olá Raquel
- Conta...
- O que?-Disse ele sorrindo
- Tu sabes muito bem o quê.
- Não te escapa nada. Sim aconteceu, eu e ela.
-Ahh que bom ! -Disse eu sorrindo para ele
- Gostas de verdade dela?
- Muito. Tivemos a falar e ela corresponde, então e tu conta
- Ah não se passou nada de mais... - Disse sorrindo
- Uhm uhm , esse olhar não mente, também aconteceu convosco.-Perguntou John
- Ah sim , aconteceu e tu que não suspeitasses.-Disse eu
- Ahaha óbvio. E vou busca la a casa para irmos todos.
- A serio , o Austin também me vem buscar.
- Que bom.- Disse sorrindo

Mal cheguei a casa contei aos meus pais.

- PAAAI MÃÃEE!
-Que foi , que foi?
- Eu e o Austin " andamos, é um colega de escola, ele vem me buscar aproveitam e conhecem-no
- Quero muito bem conhece-lo sim.- Disse o meu pai.
- Boa , mas juízo filha
- Não se preocupem

Sem comentários:

Enviar um comentário